Todos os Novos Patrocínios da NBA - TudoSobreBaska

Tudo que você imaginar em Baska Você ENCONTRA AQUI!!!

Propaganda

domingo, 20 de agosto de 2017

Todos os Novos Patrocínios da NBA




CLEVELAND CAVALIERS

10 MILHÕES




            
            
            O Cleveland Cavaliers Fechou um contrato de 3 temporadas com a Goodyear (Famosa marca de pneus) o acordo foi motivado pela identificação cultural com a empresa já que as 2 são de OHIO o logotipo que será apresentado na camisa será a do famoso pé alado dourado

          

        Além do contrato de a parceria gerará 1 milhão de dólares para escolas nas cidades de Cleveland e Akron (Cidade Natal de Lebron James)
            

        Rich Kramer CEO da Goodyear disse : “É um elo natural que une duas marcas que tem suas raízes em Ohio e que tem um simbolismo forte. A Goodyear sempre apoiou os Cavaliers e estamos totalmente positivos com esta nova relação”






PHILADELPHIA 76ERS
US$ 5 Milhões anuais           





          A Equipe da Philadelphia fechou sua parceria com a StubHub (Site que conecta compradores a vendedores de ingressos) o valor do contrato de 3 de anos no valor de 5 Milhões de dólares por temporada entra em vigor na temporada (2017/2018) o logotipo aparecerá na parte frontal no lado esquerdo  da camisa. O time da Philadelphia disse também que irá vender suas camisas em sua arena.




SACRAMENTO KINGS
US$ 5 Milhões anuais

            



          A Equipe do Sacramento Kings fechou um contrato de 3 anos no valor de 5 Milhões por temporada com  Blue Diamong Growners a maior empresa de amêndoas do mundo cerca de 80% da produção mundial.
           


           O interessante é que o patrocínio engloba o time de Sacramento em geral tendo a empresa participação no Golden Center 1 (Arena do Sacramento Kings) o patrocínio ficará na quadra,perto dos bancos de reservas, Além disso a empresa disponibilizará seus produtos nos quiosques de alimentação do Ginásio. 


ORLANDO MAGIC
US$ 8 milhões anuais
            


            Orlando Magic Fechou contrato com a Disney ,AHHHHH MEIO  ÓBVIO, Já que as 2 são referencias em orlando.
Alex Martins CEO da equipe disse: "Com Orlando como nossa cidade natal, a magia sempre foi um fator chave em nosso DNA"
                

         Parceiras de longa data desde 2010 agora o grupo Disney estampará o seu logo na camisa do time de Orlando, Mas a parceria vai além disso a Disney terá  direito a uma área especial no estádio(Para quem tem o passe anual do parque), também Poderá vender os uniformes nos seus parques, Além disso quem renovar o passe anual do parque ganhará de brinde uma camisa com claro o logo da Disney.


BOSTON CELTICS
US$ 7 milhões anuais


           Já o maior campeão da NBA, o Boston Celtics Serão patrocinados pela General Eletric. Parte de uma estratégia de marketing já que a General Eletric abriu uma sede de sua empresa em Boston. Um fato interessante é que o Logotipo da empresa original é em azul sera em verde e branco para se adequar a cor do uniforme do time de Boston.


              O patrocínio vai alem de sua exposição na camisa já que a empresa especialista em tecnologia ira fornecer dados dados e  análises da equipe visando otimização e prevenção de lesões,Além disso fornecerá recursos tecnológicos para para o novo centro de treinamento.

BROOKLYN NETS

US$ 8 milhões anuais
            
          A Infor Anunciou que patrocinara a Equipe do Brooklyn Nets,Conhecida por Patrocinar a gigante Ferrari.
         Além da exposição da marca nos uniformes a Infor desfrutará de exposição no Barclays Center(Arena dos Nets) o placara da arena passa a se chamar Nets Smart Bench powered by Infor"

          O projeto dos Nets é ambicioso um futuro que melhore e otimize seus atletas através de analises e a experiências de seus torcedores.


DENVER NUGGETS
US$ 7 milhões anuais.
            

         



         
             Os Nuggets Fecharão contrato com a The Western Union Company,uma empresa que oferece serviços financeiros e de comunicação. Com o contrato a The Western Union Company terá direito a presença no Pepsi Center(Arena do Denver Nuggets) Além disso aparições nas transmissões da radio Altitude Sports,Também a instituição patrocinara o aniversário de 50 anos  dos nuggets. Em troca a compania receberá doações para a Western Unio Fundation.




DETROIT PISTONS
US$ 7 Milhões anuais


           A equipe de Detroit Fechou parceria com o banco Flagstar o logotipo da empresa será nas cores azul e vermelho, apesar do banco ter fechado o patrocínio pela divulgação na camisa esta em aberto para divulgação na sua arena.
            

           O diretor de marketing da equipe disse: “Estamos em negociações avançadas com a Flagstar e a nossa esperança é grande de que fecharemos um acordo comercial em breve”


MINESSOTA TIMBERWOLVES

VALOR NÃO DIVULGADO
           


          Já a equipe de Minessota  será patrocinada pela empresa Fibit,especializada em criação de SmatWatch(Relógio Inteligente) que mostram os batimentos cardíacos dos usuários indicando quantas horas de sono você teve e quanto deve durmir...INTERESSANTE NÃO É MESMO? Além da exposição na camisa a empresa terá exposição no Target Center(Arena do Minessota Timberwolves) promovendo uma vida mais saudável aos torcedores,A empresa também comunicou o interesse de ajudar os funcionários a terem uma vida mais saudável é claro usando seus produtos.
            



      O contrato também prevê que a FIBIT Terá presença na Lynz(WNBA) e no Iowa Wolves (D-League)        



TORONTO RAPTORS
US$ 5 MILHÕES ANUAIS



             A empresa Sun Life Patrocinará os Raptors, Juntas elas disseram ter uma forte ligação ambas empresas canadenses, a empresa trabalha para as pessoas tem uma vida mais saudável e tem uma campanha contra a diabetes o patrocínio já começou a ter retorno para a Sun Life Pois desde o anuncio a empresa arrecado mais de US$ 17 milhões para a causa


UTAH JAZZ
US$ 4 Milhões anuais



            A Qualtrics patrocinara a equipe de Utah nos próximos 3 anos. o valor foi de 4 Milhões de Dólares anuais.
         O interessante do patrocínio é que a empresa não estampará o seu logotipo mas sim "5 For The Fight" um projeto da empresa juntamente com Huntsman Cancer Foundation, o projeto funciona através de doações em que a pessoa doa US$ 5 e desafia 5 pessoas a fazerem o mesmo arrecadando  fundos para a intituição.
         A história por trás da relação da Qualtrics com o câncer é de superação e explica tais esforços que citamos. O pai do cofundador e CEO da empresa, Ryan Smith, sobreviveu após uma longa batalha contra a doença. A empresa nasceu justamente de uma tecnologia desenvolvida pelo profissional quando ele se viu obrigado a estar em casa para acompanhar seu pai. Desde então, a Qualtrics tem como missão apoiar causas que envolvam pesquisas para o combate ao câncer.
            

            A Qualtrics é o Utah Jazz são parceiros de longa data mas sem acordo de direitos,agora com esse novo modelo da NBA eles oficializaram a parceria.
         A empresa já demonstrou interesse em coletar e analisar dados dos fãs buscando melhorar suas experiências.


Milwaukee Bucks
Valor não divulgado

            O Milwaukee Bucks fechou um contrato de 3 anos com a HARLEY-DAVIDSON   (Empresa mundialmente conhecida por suas motos) a parceria já existia mas apenas por meio de ações no meio do jogo, agora com a nova mudança na regra da NBA eles puderam oficializar, Um dos motivos para a parceria foi a questão cultural ambas são de Milwaukee
         Alegre Anoop Prakash  diretor de marketing da Harley Disse: “Duas marcas com herança de Milwaukee, construídas em cima dos valores da cidade e que mostraram seus produtos ao mundo e tiveram sucesso”,

E o patrocinador é de peso, conhecido mundialmente: a Harley-Davidson, famosa montadora de motos que foi fundada justamente em Milwaukee.

            
              Uma triste notícia para os jogadores é que isso não lhes concede o direito de usufruiu das "Máquinas" da montadora, Por causa de um acordo que proíbe os atletas motos sem o consentimento da equipe,Tudo pelo trágico episódio de Jay Willians que sofreu um acidente de moto entrou em depressão e tentou até mesmo o suicídio.




 Golden State Warrios

 US$ 20 MILHÕES ANUAIS











Os Warrios fecharam um contrato com a Rakuten uma empresa japonesa de tecnologia  pelo valor de US$ 20 Milhões de Doláres Anuais nada mal para   a franquia com mais All Stars da NBA  com Jogadores como Stephen Curry e Kevin Durant.




EAE ... QUAL GOSTOU MAIS? ACHOU O VALOR JUSTO PELA EXPOSIÇÃO NA CAMISA?

DIGA NOS COMENTÁRIOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial